sexta-feira, 23 de maio de 2008

um outro olá!

quem conhece a Chris sabe que é não existe a opção recusar. Qualquer proposta tem - e DEVE- ser aceita, não são poucas...falo por mim, sempre fico amedrontada, hesito, dou mil desculpas, recuo...mas o poder de persuasão da Moça é tão bom que eu inevitavelmente aceito!

como tenho paixão por supermercados e mais ainda por cozinha, acompanho quase que diariamente os aumentos de preços...é realmente algo assustador -mais do q seus convite, Chris!

fazemos trocas de marcas, as vezes, outras vezes mudamos a idéia, dá uma adaptada aqui outra acolá e assim vamos...mas hoje enquanto pensava no meu deficit com novo blog lembrei de uns livros de gastronomia que são do período da segunda guerra mundial, sei que de lá surgirão boas dicas e receitas que por aqui passarão!

espero desenrolar um pouco o hábito da escrita e quem sabe chegar perto doas maravilhas q minha amiga tem...olha q pretenciosa eu!!!bom sem mais promessas porque este é só um blog e não uma campanha política! amanhã volto e ai sim com alguma boa receita, afinal essa é minha função por aqui!!bjos

Um comentário:

Elena sem H disse...

Há um livro chamado "Nem só e caviar vive o homem" (Johannes Mario Simmel) que conta a história real de um homem apaixonado pela cozinha e suas aventuras durante a segunda guerra mundial. Passou por poucas e boas, pois foi recrutado por diversos serviços secretos, mas discordava da guerra e de todos eles. Aprontou para não ajudar a guerra. E entre fugas, tramas e planos mirabolantes,ele cozinhava. E bem. Por mais escassos que fossem os recursos, havia sempre entrada, prato principal e sobremesa. O livro é imperdível! Me conte se você já o leu, ok?
Amei seu blog (cheguei hoje - já li comentários seus várias vezes no Come-se da Neide e resolvi xeretar.

Beijos,

;-)